Antigo Aluno da UFP distinguido pela Fundação Manuel António da Mota

Miguel Durães é presidente da Recovery IPSS, a instituição que conquistou, este ano, o segundo lugar do Prémio Nacional da Fundação Manuel António da Mota (Fundação da Mota Engil SGPS).

Numa cerimónia realizada no Palácio da Bolsa e presidida pelo Primeiro-Ministro de Portugal, Dr. António Costa, Miguel Durães viu largamente elogiadas as Unidades de Cuidados Continuados Integrados de Saúde Mental na Infância e Adolescência da Recovery IPSS.

Licenciado em Psicologia Clínica pela UFP, Miguel Durães tem um percurso ligado à sua área de formação, distinguindo-se pelo seu caráter empreendedor e inovador. Criou um modelo de intervenção de sucesso (reconhecido a nível nacional, internacional e  premiado pelo Alto Comissariado da Saúde em 2010), que impulsionou a existência da Recovery IPSS, que é hoje uma instituição de referência na recuperação de portadores de doença mental e no apoio às famílias e cuidadores, detentora das únicas Unidades de Cuidados Continuados Integrados de Saúde Mental na Infância e Adolescência existentes em Portugal. E viu o seu trabalho ser distinguido através deste prémio, atribuído à instituição que dirige.
A UFP felicita o seu Antigo Aluno por todo o trabalho realizado e por este merecido Prémio!

UFP TV
O Laboratório de Televisão funciona como um centro de produção de vídeo para apoio às actividades da Universidade.
Ver streamingVer Galeria de Vídeos
Secretaria Virtual
E-Learning
UFP-Universidade Virtual
Biblioteca
As Bibliotecas da UFP têm como missão permitir o acesso aos recursos informativos necessários ao desempenho das funções de ensino, investigação e aprendizagem, bem como conservar e preservar as suas colecções.
Ver streaming
Webmail
Acesso ao Webmail da Universidade Fernando Pessoa.
A UFP utiliza a plataforma/serviços gmail para fornecimento de serviços de correio electrónico.
Aceder ao webmail