Bolsa para Conferência sobre radicalização atribuída a Alunas UFP

As alunas do 3º ano da Licenciatura em Criminologia da UFP, Sara Natividade Ferreira e Taísa Oliveira, foram as estudantes portuguesas selecionadas para receberem Bolsa de participação na Conferência Internacional “A prevenção da radicalização dos jovens”, atribuída no âmbito do projeto europeu YEIP (Youth Empowerment and Innovation Project) de que é parceira a INOVA+.

A conferência realiza-se a 22 de janeiro de 2018, na Università degli Studi di Modena e Reggio Emilia, em Itália, contando com um programa que abordará a radicalização sob diversos aspetos: legislação, criminalidade, psicologia positiva, saúde mental, interculturalidade e perspetiva dos jovens.

As bolsas, atribuídas no âmbito do projeto europeu YEIP e co-financiadas pelo programa Erasmus+ da União Europeia, destinam-se a apoiar a participação de dois jovens de cada país no evento e as alunas da UFP foram as selecionadas nacionais. Estas bolsas proporcionarão às alunas a possibilidade de participarem no evento que resulta de uma longa investigação em que participou, numa primeira fase do projeto piloto, a docente da UFP, Profª. Doutora Ana Sacau.

A UFP felicita as suas alunas!

 

UFP TV
O Laboratório de Televisão funciona como um centro de produção de vídeo para apoio às actividades da Universidade.
Ver streamingVer Galeria de Vídeos
Secretaria Virtual
E-Learning
UFP-Universidade Virtual
Biblioteca
As Bibliotecas da UFP têm como missão permitir o acesso aos recursos informativos necessários ao desempenho das funções de ensino, investigação e aprendizagem, bem como conservar e preservar as suas colecções.
Ver streaming
Webmail
Acesso ao Webmail da Universidade Fernando Pessoa.
A UFP utiliza a plataforma/serviços gmail para fornecimento de serviços de correio electrónico.
Aceder ao webmail