Home » Digital Advertising

Digital Advertising

Objetivos
No final da ação, os formandos deverão ser capazes de compreender quer as especificidades inerentes à publicidade dos meios digitais, assim como o processo de desenvolvimento de conteúdos de comunicação.

Destinatários
O curso dirige-se, preferencialmente, a todos os que desempenham ou possam vir a desempenhar funções nas áreas da comunicação, da gestão de meios, de marketing ou afins.

Conteúdos Programáticos
Módulo 1: Comunicação: evolução e tendências
Módulo 2. Digital Advertising
Módulo 3. Brand Equity
Módulo 4. Plataformas de meios digitais
Módulo 5. Social Media
Módulo 6. Gamification

Metodologia
Métodos pedagógicos: expositivo, ativo e participativo, discussão orientada e análise de estudos de casos.

Sistema de Avaliação
Avaliação contínua através de discussões sobre os temas leccionados, análise de estudos de caso e execução de um trabalho final com um peso de 70% onde se aplicarão os conhecimentos.

Formadores
Fernanda Viana. Licenciada em Engenharia Publicitária, Mestre em Ciências da Comunicação, Doutora em Engenharia Textil.

Filipe Martinho. Licenciado em Engenharia Publicitária, Mestre em Ciências da Comunicação (Marketing e Publicidade), Pós-Graduação em Marketing Digital.

Certificação
Será atribuído um Certificado de Formação da UFP, a todos os formandos que concluírem o curso com aprovação.

Duração
36 horas (24h de contacto + 12h em e-learning).

Realização
Sessões Presenciais: A definir.
Terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h00.

Custo
Regime Geral: 150,00 Euros.
Regime Específico: 125,00 Euros (aplicável a alunos e ex-alunos da UFP e a entidades protocoladas com a UFP).
Certificado: custo adicional de 5,00 Euros.

Número de Formandos
Mínimo: 10

Pré-Inscrição On-line

UFP TV
O Laboratório de Televisão funciona como um centro de produção de vídeo para apoio às actividades da Universidade.
Ver streamingVer Galeria de Vídeos
Secretaria Virtual
E-Learning
UFP-Universidade Virtual
Biblioteca
As Bibliotecas da UFP têm como missão permitir o acesso aos recursos informativos necessários ao desempenho das funções de ensino, investigação e aprendizagem, bem como conservar e preservar as suas colecções.
Ver streaming
Webmail
Acesso ao Webmail da Universidade Fernando Pessoa.
A UFP utiliza a plataforma/serviços gmail para fornecimento de serviços de correio electrónico.
Aceder ao webmail