Ciências da Comunicação UFP na Volei TV

No âmbito do protocolo entre a UFP e a Federação Portuguesa de Voleibol, os alunos têm integrado as equipas da Volei TV, garantindo a transmissão em direto de jogos.

Esta oportunidade é muito valorizada pelos alunos garantindo-lhes uma experiência ímpar para o seu futuro profissional, como aquela que tiveram alunos e antigos alunos da UFP no fim de semana de 10 de março na Final Four da Taça de Portugal Feminina (Povoa de Varzim) e que terão no próximo, Final Four da Taça de Portugal Masculina, em Sines. Uma oportunidade aberta à participação de alunos de Ciências da Comunicação da UFP. 

Para quem quiser fazer parte da Volei TV é indispensável: 
– Ter entre 18 e 30 anos
– Ser aluno de Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa
– Inscrever-se na Oficina de Televisão da UFP.

Sobre a Volei TV
A Volei TV é um canal online desportivo da Federação Portuguesa de Voleibol, criado em Fevereiro de 2016.
Foi criado com o intuito de fazer transmissões dos jogos do Campeonato Nacional de Seniores Femininos e Masculinos, fases finais dos escalões jovens e algumas reportagens sobre projetos da Federação.

Na Volei TV, os alunos poderão experienciar o ambiente real de um direto, uma vez que as transmissões são asseguradas pelos alunos da Universidade Fernando Pessoa, no âmbito do protocolo celebrado entre a FPV e a UFP.