No âmbito do protocolo com a LIPOR (Associação de Municípios para a Gestão Sustentável de Resíduos do Grande Porto), no passado dia 23 de abril decorreu na Escola de Medicina e Ciências Biomédicas da FP uma ação de sensibilização dirigida aos estudantes, dinamizada por uma técnica da LIPOR.
O objetivo desta sessão foi promover a correta separação de resíduos, no sentido de dotar também o estabelecimento do selo “Reciclar é Dar +”.
A iniciativa abordou igualmente boas práticas ambientais associadas à gestão de resíduos urbanos, reforçando a importância da reciclagem e da adoção de comportamentos sustentáveis em contexto académico.
A Fernando Pessoa gostaria de agradecer à técnica da LIPOR Sónia Ferreira, responsável pela ação de sensibilização, pela sua disponibilidade para com a nossa instituição e alunos.