O Gabinete de Eventos, que integra o Serviço de Comunicação Institucional, organiza eventos variados, como conferências temáticas, lançamentos e apresentação de livros, concertos, festas temáticas, exposições, cerimónias académicas etc. Este gabinete apoia também a organização de eventos do interesse da comunidade pessoana no âmbito de atividades académicas e de I&D, através dos seguintes procedimentos:
- O(s) requerente(s) submete(m) o pedido de apoio do evento através do formulário disponível em baixo.
- O Gabinete analisa a proposta, verificando se estão reunidas as informações, tais como:
- Qual é o tipo de Evento a organizar
- Qual o espaço pretendido
- A data e horário da realização do evento
- Número estimado de participantes
- Necessidade de apoio audiovisual e fotográfico
- Necessidade de RH
- Orçamento (o GE ajuda, caso necessário, na elaboração de orçamento)
Qualquer proposta de evento deve seguir o manual e o regulamento de eventos disponível aqui No caso dos eventos Internacionais, que por vezes são mais complexos, o procedimento é igual.
- O GE, depois de ter todas as informações, nomeadamente autorização superior da Reitoria/Direções Faculdades, começa a planear a organização e divulgação do evento, juntamente com os proponentes, sobretudo no que se refere à:
- Elaboração da página Web do evento
- Compilação de informação para inserção na página web com a colaboração da Oficina Gráfica
- Pedido para divulgação nas redes sociais através do GCI
- Envio de informação e respetiva divulgação para os emails que integram a comunidade pessoana:
- Elaboração de Posters
- Convites
- Desdobráveis/folhetosNo final do evento é necessário a elaboração de um relatório, que poderá também incluir um relatório financeiro.
»» MODELO DE ORÇAMENTO (este documento deve ser guardado antes de ser trabalhado, uma vez que tem fórmulas associadas)
O Gabinete de Eventos, que integra o Serviço de Comunicação Institucional, organiza eventos variados, como conferências temáticas, lançamentos e apresentação de livros, concertos, festas temáticas, exposições, cerimónias académicas etc. Este gabinete apoia também a organização de eventos do interesse da comunidade pessoana no âmbito de atividades académicas e de I&D, através dos seguintes procedimentos:
- O(s) requerente(s) submete(m) o pedido de apoio do evento através do formulário disponível em baixo.
- O Gabinete analisa a proposta, verificando se estão reunidas as informações, tais como:
- Qual é o tipo de Evento a organizar
- Qual o espaço pretendido
- A data e horário da realização do evento
- Número estimado de participantes
- Necessidade de apoio audiovisual e fotográfico
- Necessidade de RH
- Orçamento (o GE ajuda, caso necessário, na elaboração de orçamento)
Qualquer proposta de evento deve seguir o manual e o regulamento de eventos disponível aqui No caso dos eventos Internacionais, que por vezes são mais complexos, o procedimento é igual.
- O GE, depois de ter todas as informações, nomeadamente autorização superior da Reitoria/Direções Faculdades, começa a planear a organização e divulgação do evento, juntamente com os proponentes, sobretudo no que se refere à:
- Elaboração da página Web do evento
- Compilação de informação para inserção na página web com a colaboração da Oficina Gráfica
- Pedido para divulgação nas redes sociais através do GCI
- Envio de informação e respetiva divulgação para os emails que integram a comunidade pessoana:
- Elaboração de Posters
- Convites
- Desdobráveis/folhetosNo final do evento é necessário a elaboração de um relatório, que poderá também incluir um relatório financeiro.
»» MODELO DE ORÇAMENTO (este documento deve ser guardado antes de ser trabalhado, uma vez que tem fórmulas associadas)
O Gabinete de Eventos, que integra o Serviço de Comunicação Institucional, organiza eventos variados, como conferências temáticas, lançamentos e apresentação de livros, concertos, festas temáticas, exposições, cerimónias académicas etc. Este gabinete apoia também a organização de eventos do interesse da comunidade pessoana no âmbito de atividades académicas e de I&D, através dos seguintes procedimentos:
- O(s) requerente(s) submete(m) o pedido de apoio do evento através do formulário disponível em baixo.
- O Gabinete analisa a proposta, verificando se estão reunidas as informações, tais como:
- Qual é o tipo de Evento a organizar
- Qual o espaço pretendido
- A data e horário da realização do evento
- Número estimado de participantes
- Necessidade de apoio audiovisual e fotográfico
- Necessidade de RH
- Orçamento (o GE ajuda, caso necessário, na elaboração de orçamento)
Qualquer proposta de evento deve seguir o manual e o regulamento de eventos disponível aqui No caso dos eventos Internacionais, que por vezes são mais complexos, o procedimento é igual.
- O GE, depois de ter todas as informações, nomeadamente autorização superior da Reitoria/Direções Faculdades, começa a planear a organização e divulgação do evento, juntamente com os proponentes, sobretudo no que se refere à:
- Elaboração da página Web do evento
- Compilação de informação para inserção na página web com a colaboração da Oficina Gráfica
- Pedido para divulgação nas redes sociais através do GCI
- Envio de informação e respetiva divulgação para os emails que integram a comunidade pessoana:
- Elaboração de Posters
- Convites
- Desdobráveis/folhetosNo final do evento é necessário a elaboração de um relatório, que poderá também incluir um relatório financeiro.
»» MODELO DE ORÇAMENTO (este documento deve ser guardado antes de ser trabalhado, uma vez que tem fórmulas associadas)