A divulgação das Notícias e Eventos é realizada através das plataformas disponíveis, tanto da UFP e da ESSFP, e que podem ser o sitio WEB, as Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter), e o e-mail institucional.
Cabe aos colaboradores do Gabinete perceberem qual o meio mais eficaz para a divulgação da respetiva notícia/evento, assim como também cabe a este gabinete o direito e reserva de decidir quando, de que forma e em que meio fará a respetiva difusão da informação.
i – O requerente deve enviar o formulário, disponível em baixo, o pedido de divulgação de noticias e ou eventos, que deverá ser efetuado, com uma antecedência de 5 (cinco) dias.
ii – O Gabinete, após a receção do formulário, analisará a informação recolhida e decide em que meios irá publicar a informação, assim como a respetiva data.
iii – A partir do momento em que a informação é validada o Gabinete enviará um email ao requerente sobre a decisão. Posteriormente, o GCI poderá publicar:
1) Websites da UFP /ESSFP nas respetivas Redes Sociais e Newsletter.
2) Divulgação e-mail institucional
3)Divulgação, caso se justifique, junto dos meios de comunicação Social.
Nota: Cabe também ao GCI a reserva do respetivo destaque tanto nos Websites como nas Redes Sociais.
iv – Pressupondo que a divulgação de uma noticia/evento tem um carácter relevante, tanto para a UFP e ESSFP bem como para a sociedade em geral, o GCI reserva-se, contudo, no direito de:
- Poder alterar, substituir ou atualizar a informação no todo ou em parte.
- Alterar o título/descrição, para uma divulgação mais clara no Website/Newsletter/Redes Sociais.
- Analisar o conteúdo e decidir se a informação deverá ser ou não divulgada. Sendo divulgada, a informação poderá ser disponibilizada em todos os meios, ou só nas Redes Sociais, ou só no Website ou Newsletter e por quanto tempo a respetiva informação deverá estar disponível.
Formulário