Docente da UFP obtém título académico de Agregado

A docente da Universidade Fernando Pessoa e coordenadora do mestrado em Psicologia da Justiça: Vítimas de violência e de crime, Profª. Doutora Ana Isabel Sani, obteve o título académico de Agregado em “Estudos da Criança”, na especialidade de “Infância, Desenvolvimento e Aprendizagem”, no Instituto de Educação – Universidade do Minho.

A lição apresentada teve como tema “Crianças expostas à violência doméstica: da avaliação do impacto à intervenção psicossocial”. E o júri, presidido pelo Reitor da Universidade do Minho, teve como vogais os professores catedráticos: Maria Margarida Nunes Gaspar de Matos (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa), Mário Manuel Rodrigues Simões (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra), Leandro da Silva Almeida (Instituto de Educação da Universidade do Minho), Maria da Graça Ferreira Simões de Carvalho (Instituto de Educação da Universidade do Minho), Isabel Maria Costa Soares (Escola de Psicologia da Universidade do Minho), José Jacinto Branco Vasconcelos Raposo (Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e Francisca Fariña Rivera (Departamento de Análise e Intervención Psicosocioeducativa da Facultade de Ciências da Educación e do Deporte da Universidade de Vigo).

A Universidade Fernando Pessoa felicita a docente, congratulando-se por passar a contar, no seu qualificado corpo docente, com mais um professor Agregado.